Celebrou-se no dia 14 de fevereiro, no Centro de Assistência Paroquial de Carvide (CAPC), a Missa de ação de graças pelos anos da Instituição e de recordação dos benfeitores falecidos.
Participaram as crianças mais crescidas da instituição, assim como os idosos do centro de dia, e aqueles que estão a ser apoiados no domicílio, que vieram nas carrinhas do CAPC, além de funcionários e alguns elementos do Conselho Diretivo e do Conselho Fiscal.
A Eucaristia foi vivida por todos e até as crianças estiveram muito participativas. Cantaram com a assembleia os cânticos que conheciam, e o “Pai Nosso galego” foi devidamente gesticulado por eles. No final o padre Sérgio, chamou para junto dele os funcionários e elementos diretivos presentes e agradeceu. Lembrou ainda os fundadores da instituição, na pessoa do senhor padre Luís Maço, e os benfeitores falecidos. Seguiu-se o cantar dos parabéns e a partilha do bolo pelos presentes, e um momento de confraternização com um pequeno lanche, tudo feito com a “prata da casa”.
Parabéns ao CAPC por estes anos de vida e votos de muitos mais na missão de ajudar e apoiar quem mais precisa.