Catequese Familiar em Pataias celebra festa do Pai Nosso

Foi uma cerimónia muito emotiva, em que as próprias crianças fizeram as leituras e escreveram o seu PAI NOSSO.

No passado dia 19 de março, a igreja de Pataias encheu-se de felicidade e de alegria.

No dia do Pai, foi também celebrada a FESTA DO PAI NOSSO, tendo havido a participação das crianças do 2º Ano da Catequese Familiar de Pataias.

Foi uma cerimónia muito emotiva, em que as próprias crianças fizeram as leituras e escreveram o seu PAI NOSSO que lhes foi entregue conjuntamente com um cajado, como símbolos de ajuda a caminhar na Fé. São momentos destes que marcam a infância das nossas crianças e que as ajudam na iniciação do seu caminho, seguindo as pisadas de Jesus.

Parabéns a todas as crianças e às suas famílias, e que continuem esta sua caminhada na vida cristã com muita fé e devoção, e que as catequistas possam contribuir da melhor maneira nesta caminhada!

Formação para catequistas sobre ambientes seguros
25 de Janeiro
, às 09:30
Domingo da Palavra de Deus
26 de Janeiro
Retiro 24, para jovens
1 de Fevereiro
Partilhar

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress