Catequese e educação para o amor e a sexualidade

Cristina Sá Carvalho, mestre em Psicologia Educacional, será a convidada para apresentar o tema “Catequese e educação para o amor e a sexualidade”, no encontro diocesano que marcará o início de mais um ano catequético.

Será no dia 27 de setembro, sábado, no Seminário de Leiria

Enquadrado no tema pastoral deste segundo ano do biénio dedicado à pastoral familiar, o encontro começará com o acolhimento, pelas 14h30, e, após a tarde de conferência e debate, terminará com a celebração de Vésperas, às 18h30.

A professora convidada leciona Psicologia e Pedagogia da Religião e Práticas Pedagógicas na Faculdade de Teologia da Universidade Católica Portuguesa, em Lisboa, e é diretora do Departamento da Catequese do Secretariado Nacional Educação Cristã. Dedica-se particularmente à área da formação de pais, professores e catequistas e a projetos editoriais de natureza formativa, tanto no âmbito da escola e da catequese, como da família e da educação da sexualidade. É ainda autora de várias publicações nesta área.

Formação para catequistas sobre ambientes seguros
25 de Janeiro
, às 09:30
Domingo da Palavra de Deus
26 de Janeiro
Retiro 24, para jovens
1 de Fevereiro
ENDIAD – Encontro Diocesano de Adolescentes
8 de Março
, às 09:30
Partilhar

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress