Casal dos Marrazes celebra 65 anos de matrimónio

Quiseram assinalar esta data no maior silêncio e sem festa até por serem de idade avançada e para estarem protegidos da situação que atravessamos.

No primeiro dia de janeiro, fizeram 65 anos de casados o casal António Pedrosa de Sousa e Maria Caseiro Marques, residentes nos Marrazes.

smart

Quiseram assinalar esta data no maior silêncio e sem festa até por serem de idade avançada e para estarem protegidos da situação que atravessamos. Para celebrar este dia de grande importância nas suas vidas, participaram na Eucaristia para agradecer o dom da vida e as graças alcançadas durante os anos de matrimónio e receber as bênçãos de Deus para enfrentar os desafios do novo ano. 

Acompanhados dos filhos mais velhos, um dia antes foram ao Santuário de Fátima onde receberam o sacramento da reconciliação e participaram na Eucaristia da manhã.

Já há algum tempo não que iam a Fátima e a última vez que a senhora Maria participou numa Eucaristia presencial, foi há um ano. Era visível o seu contentamento.

Pessoas de muito trabalho e dedicação aos cinco filhos e dez netos. São muito estimados por todos eles, que os visitam diariamente na sua residência, acompanhando-os nas suas necessidades.

Parabéns e pedimos a Deus que os ajude e guarde nos seus momentos mais difíceis.

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia…

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.