Casa Paroquial da Calvaria está em obras

16 visualizações

Após mais de vinte anos sem ser usada como residência, a casa paroquial da Calvaria terá de novo um padre residente. Dada a degradação provocada pelos anos de abandono, foi necessário promover obras profundas para lhe conferir condições de habitabilidade.

Assim, está em curso a reabilitação que inclui remodelação completa da cozinha, da sala de estar, casas de banho e garagem, alteração de portas e janelas, substituição de canalizações, eletrificação e aquecimento, pintura interior e exterior e mudança do cartório para o espaço da igreja paroquial.

Para que todos os paroquianos possam acompanhar a obra, foi promovido um “dia de portas abertas”, no domingo 25 de outubro, com o acompanhamento e explicação da intervenção pelos membros do Conselho para os Assuntos Económicos.

Partilhar

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia