Carvide homenageia avós e netos

A Eucaristia do dia 28 de julho da paróquia de Carvide, conforme anunciado, foi de homenagem e benção aos avós e netos presentes.
Por iniciativa do padre Sérgio, a ideia teve bom acolhimento e a comunidade paroquial respondeu em força, pelo que a igreja esteva cheia. Como alguém já disse, que haja mais iniciativas destas para enchermos a igreja. Foi mesmo bonito e belo participar hoje na Missa dominical. 

Na homilia, o pároco dirigiu-se de modo particular aos avós, a quem pediu e incentivou a darem sempre testemunho e partilharem a sua fé com os netos. Pediu-lhes ainda que os ensinem a rezar, e que rezem com eles, porque, na maioria do tempo, são eles que estão com os netos.
Também teve uma palavra para os netos, a quem pediu para saberem escutar e ouvir os avós.

Seguiu-se a consagração dos avós a Nossa Senhora, conforme a oração da pagela distribuída pelos presentes. E antes da bênção aos avós, pediu aos netos para fazerem aquilo que sabem fazer de melhor: dar um beijo e um abraço aos seus avós.

Leia esta e outras notícias na...

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.