Carvide celebra os seus padroeiros

Face ao momento que estamos a viver teve de ser de modo diferente.

Realizou-se no dia 9 de agosto, a festa anual da paróquia de Carvide em honra do padroeiro S. Lourenço e de Nossa Senhora do Rosário. Face ao momento que estamos a viver teve de ser de modo diferente. Assim, começou, pelas 10h00, de carro, em procissão pelas ruas do lugar, com acompanhamento das imagens, devidamente engalanadas, cada uma na sua viatura. Houve paragens em diversos lugares, onde se recitou um mistério do Rosário. As ruas por onde passou a procissão, e de modo especial os locais de paragem, estavam devidamente enfeitados e, em todos os lugares, houve boa receção. Às 15h00, celebrou-se a Eucaristia no salão paroquial, com a participação do coro da paróquia com a ajuda do grupo local de escuteiros. Cerca das 16h30 atuou a banda da Guia.

Parabéns a toda a comunidade, que soube respeitar o distanciamento social, a todos os que colaboraram e a todos que participaram ativamente, quer na procissão, quer na Eucaristia.

Leia esta e outras notícias na...

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.