Carta Pastoral disponível em livro

Já está à venda em formato de livro, na Gráfica de Leiria e na Livraria do Santuário de Fátima, a Carta Pastoral “A Alegria de ser Igreja em missão”, de D. António Marto.

Recordamos que o documento continua disponível neste portal, também em formato PDF. O livro é vendido ao preço de 1 euro por exemplar, com possibilidade de descontos para aquisição de mais de 50 exemplares, mediante reserva.

A partir da Assembleia Diocesana, estarão também disponíveis as pagelas com a oração do ano e um desdobrável informativo sobre a Diocese, com o mapa das vigararias e das paróquias, materiais que serão distribuídos gratuitamente.

 

Correção na Carta Pastoral

Por lapso, no n.º 12 da carta pastoral “A Alegria de ser Igreja em missão”, indica-se “o Dia Mundial dos Pobres a celebrar no último domingo do ano litúrgico, festa de Cristo Rei, que este ano ocorrerá a 19 de novembro”. O correto será “o Dia Mundial dos Pobres a celebrar no penúltimo domingo do ano litúrgico, o XXXIII do Tempo Comum, que este ano ocorrerá a 19 de novembro”.

O texto já está corrigido nas versões digitais, mas saiu com este erro na versão em livro. De qualquer forma, está correta a indicação da data de 19 de novembro.

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia…

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter

Print

Print Friendly, PDF & Email

REDE - Revista Digital

Mais recente

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.