Cáritas procura padrinhos para as colónias de férias

A Colónia Balnear da Cáritas é realizada há mais de 30 anos! Todos os anos graças ao contributo de cerca de 50 jovens, que se associam a este projeto como monitores, em regime de voluntariado, cerca de 220 crianças/adolescentes podem assim participar nesta iniciativa.

Todas estas crianças têm uma coisa em comum. Chegam à nossa Colónia de Férias com uma enorme vontade de brincar e de serem felizes! E são aqueles dez dias na praia que fazem com que se esqueçam das dificuldades financeiras que a família enfrenta diariamente.

Assim sendo, e pelo 4º ano consecutivo, vimos convidar os cidadãos de boa vontade a apadrinharem umas Férias Felizes com o pagamento do valor da inscrição de uma criança/adolescente carenciada. De forma a responsabilizar as famílias apoiadas, estas assumirão o pagamento de uma parte da inscrição!

Mais informações em coloniacaritas.org ou pelo número: 244823692.

Formação para catequistas sobre ambientes seguros
25 de Janeiro
, às 09:30
Domingo da Palavra de Deus
26 de Janeiro
Retiro 24, para jovens
1 de Fevereiro
Formação sobre administração de bens da Igreja
8 de Fevereiro
, às 10:00
ENDIAD – Encontro Diocesano de Adolescentes
8 de Março
, às 09:30
Formação sobre administração de bens da Igreja
22 de Fevereiro
, às 14:30
Partilhar

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress