Cáritas de Leiria-Fátima oferece férias a crianças de Pedrógão Grande

116 visualizações

Cáritas Diocesana de Leiria-Fátima vai oferecer vagas na Colónia da Cáritas, no Pedrógão, a crianças de Pedrógão Grande e Castanheira de Pêra, concelhos que, no mês passado, foram fustigados por um incêndio que matou 64 pessoas e deixou um rasto de destruição.

“Tendo em conta as vagas disponíveis, oferecemos algumas vagas para os turnos infantis às crianças de Castanheira de Pera e da Paróquia de Pedrogão Grande”, lê-se, numa partilha feita no final do dia de hoje, na página do facebook deste organismo da cúria diocesana.

Esta será, escreve a Cáritas, uma forma de “minorar o sofrimento a que estiveram sujeitos naqueles dias trágicos”.

Na mesma partilha, é dado a conhecer a iniciativa “Apadrinhe umas férias felizes”, que visa angariar fundos para apoiar a frequência da colónia de férias por crianças de famílias carenciadas”.

Siga-nos nas redes sociais:
Partilhar

Leia esta e outras notícias na...

NEWSLETTER

Receba as notícias no seu email​
Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia