Campanha da Cáritas: “É capaz de lhes dizer que não?”

A Cáritas Diocesana de Leiria-Fátima irá colaborar com a Associação Karingana Wa Karingana na recolha de material escolar, no próximo fim de semana de 5 e 6 de setembro.

Parceira desta iniciativa pelo segundo ano consecutivo, a Cáritas solicita a todos os que tenham disponibilidade para participarem como voluntários nos diferentes turnos a realizar. O mote do convite é claro: “É capaz de lhes dizer que não?”.

Recorde-se que a campanha pretende recolher material escolar novo, de forma a criar conjuntos escolares para as crianças das famílias mais desfavorecidas da diocese de Leiria-Fátima, para o início do novo ano letivo. No ano passado, participaram 22 voluntários, tendo sido angariadas mais de 15 mil unidades de material escolar, nos dois dias em que decorreu a campanha.

Os interessados deverão contactar a Cáritas Diocesana, pelos telefones 961483691 e 244823692 ou endereço social.caritas.leiria@gmail.com.

Formação para catequistas sobre ambientes seguros
25 de Janeiro
, às 09:30
Domingo da Palavra de Deus
26 de Janeiro
Retiro 24, para jovens
1 de Fevereiro
Partilhar

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress