Caminheiros celebram o dia de S. Paulo

O programa é o seguinte: 20h30 - Encontro na Batalha junto às Capelas Imperfeitas; 2h00 - Fim do arraial no Reguengo do Fetal.
http://lefa.pt/?p=24357

No dia 25 de janeiro celebra-se o dia de S. Paulo que é o patrono da IV Secção (caminheiros) do Corpo Nacional de Escutas. Para assinalar este dia e se celebrar S. Paulo, é proposta uma atividade aberta a todos os caminheiros, dirigentes da IV e também aos “recos”. A atividade terá como tema as viagens de S. Paulo e decorrerá entre a Batalha e o Reguengo do Fétal, com passagem pela Quinta do Escuteiro. Haverá vários momentos dedicados ao tema deste ano (as viagens) e terminará com um arraial de celebração no Reguengo, onde haverá possibilidade de pernoita para aqueles que o desejarem.

O programa é o seguinte: 20h30 – Encontro na Batalha junto às Capelas Imperfeitas; 2h00 – Fim do arraial no Reguengo do Fetal.

Cada elemento deverá levar algo para o arraial, água, agasalho e mochila. As inscrições são individuais através de formulário próprio que está disponível no facebook dos Caminheiros da Região de Leiria.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email
Captura de ecrã 2024-04-17, às 12.19.04

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress