Caminhada solidária Ondjoyetu ajuda Missão do Sumbe

O Grupo Missionário Ondjoyetu, da Diocese de Leiria-Fátima, organizará no próximo dia 25 de setembro, a partir das 08h00, uma iniciativa solidária intitulada “Caminhada sobre Rodas”.

O evento visa angariar fundos para a aquisição de um veículo de todo-o-terreno destinado à Missão de S. José do Gungo (Sumbe – Angola), a fim de substituir o veículo que há quase uma década serve esta missão. “O nosso jipe, carinhosamente apelidado Cavalinho Branco, acusa já bastante desgaste pelos seus quase dez anos de circulação nas duras picadas (estradas de terra batida) do montanhoso Gungo e pelos mais de 300.000 km de missão cumprida”, aponta o grupo.

A “Caminhada sobre Rodas” vai decorrer nas paisagens deslumbrantes do Vale do Lapedo, com um percurso de cerca de 7 quilómetros, contando com o apoio do NEL – Núcleo de Espeleologia de Leiria e o patrocínio de diversas empresas.

As inscrições (4 euros para adultos e grátis para crianças até 12 anos) poderão ser feitas até ao dia 21 de setembro, pelos seguintes meios: formulário online, tel. 926031382 ou no Seminário Diocesano de Leiria. Poderão aceitar-se inscrições no dia e local do passeio, mas sem compromisso de entrega do “kit”, que inclui uma peça de fruta, uma garrafa de água, uma t-shirt e um brinde Ondjoyetu.

Antes da inscrição, poderá consultar o regulamento detalhado.

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia…

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter

Print

Print Friendly, PDF & Email

REDE - Revista Digital

Mais recente

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.