Calvaria prepara “24 horas para o Senhor”

Com este confinamento não nos podemos encontrarmos, em grupo, nas igrejas… Mas podemos ir presencialmente de forma individual, ou “espiritualmente”, com o nosso pensamento e o nosso coração.

O Papa Francisco convidou todos os cristãos a viver um dia de oração e de reconciliação, de sexta-feira para sábado, na terceira semana da Quaresma. Este ano seria de 12 para 13 de março.
Com este confinamento não nos podemos encontrarmos, em grupo, nas igrejas… Mas podemos ir presencialmente de forma individual, ou “espiritualmente”, com o nosso pensamento e o nosso coração.

Podemos escolher um tempo para estar diante do Santíssimo, na igreja paroquial, em oração pessoal. Na sexta-feira, das 18h30 às 19h30, e no sábado, das 10h às 12h, o Pároco estará na igreja para que, que o desejar, possa celebrar o sacramento da Reconciliação, respeitando as regras de distanciamento físico e assegurando a discrição e confidencialidade.

Para que as famílias, as crianças e adolescentes de catequese, possam viver um tempo de adoração eucarística em casa, está também disponível uma proposta de oração.

Para os jovens dos 18 aos 35 anos, o Serviço de Pastoral dos Jovens da nossa Diocese propõe, para esses dias, um tempo de retiro online.

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia…

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter

Print

Print Friendly, PDF & Email

REDE - Revista Digital

Mais recente

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.