Calvaria faz recolha solidária para a Casa do Povo

Os pontos de recolha são a farmácia (no seu horário de funcionamento) e a Casa do Povo (das 8h00 às 18h00) da Calvaria de Cima.

Com a pandemia do Covid 19, acentuaram-se ainda mais as necessidades das famílias e das instituições, que tem cada vez mais dificuldade em ajudar quem precisa.

Ao nível das Instituições, a diminuição das receitas e o aumento das despesas nomeadamente com o material de proteção, faz com que muitas delas tenham dificuldade na realização e manutenção dos seus serviços que são fundamentais no apoio à comunidade.

Por isso, e como forma de homenagear a Casa do Povo da Calvaria e todos os seus colaboradores pelo excelente serviço de apoio aos idosos ou pessoas necessitadas, seja em centro de dia ou em domicílio, a paróquia vai realizar durante o mês de abril uma Recolha Solidária.

Vão ser recolhidos bens alimentares (azeite, óleo, arroz, massa, legumes enlatados,..) e bens de proteção individual (máscaras, luvas, batas descartáveis,…).

Os pontos de recolha são a farmácia (no seu horário de funcionamento) e a Casa do Povo (das 8h00 às 18h00) da Calvaria de Cima.

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia…

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.