Boa Vista e Santa Eufémia, juntas na rede social

Para o desenvolvimento mais adequado desta página, o padre Nuno Gil, que lidera aquelas duas paróquias, solicitou o apoio técnico do Gabinete de Informação e Comunicação da Diocese.

As paróquias da Boa Vista e de Santa Eufémia têm um novo canal para comunicar com os seus habitantes. Neste período de confinamento e por haver uma maior procura de informação pela internet, aquelas duas comunidades têm às sua disposição uma página própria na rede social Facebook que pode ser acedida através desta ligação: http://fb.me/boavistasantaeufemia.

Para o desenvolvimento mais adequado desta página, o padre Nuno Gil, que lidera aquelas duas paróquias, solicitou o apoio técnico do Gabinete de Informação e Comunicação da Diocese que, para além do desenho de alguns motivos gráficos e da criação da própria página, também dá consultoria necessária aos seus produtores de conteúdos.

A opção por juntar as duas paróquias numa única presença na rede social é, de acordo com Nuno Gil, “por uma questão de gestão e também interação das duas comunidades, que também já partilham o mesmo boletim informativo”.

Para além da página, as paróquias têm em comum um grupo de discussão privado que pode ser encontrado na zona de grupos do próprio sítio.

Leia esta e outras notícias na...

Partilhar
Share on facebook
Share on twitter
Print
Print Friendly, PDF & Email
REDE - Revista Digital

Mais recente

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.