Boa Vista e Santa Eufémia, juntas na rede social

Para o desenvolvimento mais adequado desta página, o padre Nuno Gil, que lidera aquelas duas paróquias, solicitou o apoio técnico do Gabinete de Informação e Comunicação da Diocese.

As paróquias da Boa Vista e de Santa Eufémia têm um novo canal para comunicar com os seus habitantes. Neste período de confinamento e por haver uma maior procura de informação pela internet, aquelas duas comunidades têm às sua disposição uma página própria na rede social Facebook que pode ser acedida através desta ligação: http://fb.me/boavistasantaeufemia.

Para o desenvolvimento mais adequado desta página, o padre Nuno Gil, que lidera aquelas duas paróquias, solicitou o apoio técnico do Gabinete de Informação e Comunicação da Diocese que, para além do desenho de alguns motivos gráficos e da criação da própria página, também dá consultoria necessária aos seus produtores de conteúdos.

A opção por juntar as duas paróquias numa única presença na rede social é, de acordo com Nuno Gil, “por uma questão de gestão e também interação das duas comunidades, que também já partilham o mesmo boletim informativo”.

Para além da página, as paróquias têm em comum um grupo de discussão privado que pode ser encontrado na zona de grupos do próprio sítio.

Receba as notícias do SÍNODO em tempo real

Pode, ainda, escolher quais as notícias que quer receber: destaques, lectio divina, catequese, da sua paróquia…

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

Leia esta e outras notícias na...

Escrito por:

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

REDE - Revista Digital

Mais recente