Bispo convida famílias da vigararia da Marinha Grande

Vai realizar-se, no próximo dia 9 de maio, às 21h00, na igreja de Picassinos, mais um encontro vicarial presidido pelo Bispo diocesano, D. António Marto. Desta feita, destina-se às paróquias da Marinha Grande, Pataias, Maceira e Alpedriz.

Com o lema “Amor conjugal, dom e vocação”, o encontro terá como objetivos “anunciar e testemunhar o sentido cristão da afetividade, do amor e da família, apresentar o matrimónio como dom e vocação, e incentivar a preparação para o sacramento e a espiritualidade conjugal e familiar”. Contando com a colaboração do Departamento da Pastoral Familiar da diocese de Leiria-Fátima, a organização terá também a participação da pastoral familiar vocarial e incluirá momentos de oração, de escuta da Palavra de Deus, de reflexão, de partilha de testemunhos, de diálogo e de convívio.

Tendo em conta a temática, são destinatários preferenciais os casais novos e os jovens, nomeadamente, os que pertencem aos grupos paroquiais, embora a participação seja aberta a toda a comunidade vicarial. A vigararia da Marinha Grande informa que poderão trazer as crianças mais pequenas, pois haverá um serviço de animação para elas enquanto durar o encontro.

 

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia…

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter

Print

Print Friendly, PDF & Email

REDE - Revista Digital

Mais recente

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.