Batalha: Paróquia prepara Escola de Música

Na convicção de que “a música pode ser de grande utilidade para a vida de qualquer pessoa e é um dos meios mais válidos para descontrair, para combater o ‘stress’ de que tanta gente se queixa”, a paróquia da Batalha está a preparar um projeto de formação musical, em parceria com a Câmara Municipal.

A iniciativa é do Conselho Paroquial para os Assuntos Económicos e conta com a colaboração do Conservatório de Música de Ourém e Fátima / Conservatório de Música e Artes do Centro. As aulas serão no Centro Paroquial e terão a duração de 3,5 horas por semana, com formação musical e canto e a possibilidade de ensino instrumental de órgão, piano, violino e viola ou outros.

Esta nova Escola de Música da Batalha dependerá das inscrições que vierem a surgir, devendo os interessados inscrever-se, até ao dia 15 de Setembro, no Cartório Paroquial da Batalha, no Quiosque da Batalha ou na sacristia da igreja paroquial. Mais informações pelos números 966548940 (Mercês Monteiro) ou 918703005 (Joaquim Carrasqueiro).

Leia esta e outras notícias na...

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.