Batalha: Dança, ginástica e convívio ajudam a pagar obras da Golpilheira

A Comunidade Cristã da Golpilheira, na paróquia da Batalha, vai promover no próximo fim de semana, dias 24 e 25 de junho, dois eventos para assinalar o final do ano pastoral.

Este foi um ano especialmente intenso, com o momento alto na reinauguração da Igreja de Nossa de Fátima, no passado dia 29 de maio, presidido pelo Bispo diocesano, D. António Marto. A igreja “nova” foi fruto de um investimento de cerca de 300 mil euros, dos quais está ainda por liquidar cerca de um terço. Assim, também estas actividades visam angariar receitas para as referidas obras.

A primeira iniciativa será um espectáculo de dança e ginástica artística e acrobática, na sexta-feira, dia 24, às 21h30, no pavilhão desportivo da Golpilheira. Contará com a participação do Ateneu Desportivo de Leiria, do Rans Studio de Dança, do grupo Urban Dance Fusion, do GCAL – Ginásio Clube Acrotumb de Leiria, e dos grupos Dali Crew e Upgrade Crew, ambos do Centro Recreativo da Golpilheira.

No dia seguinte, sábado, a partir das 20h00, será realizada uma sardinhada dos Santos Populares, no salão do Senhor dos Aflitos, no centro da freguesia. Petiscos, bailarico popular e confraternização serão o mote para um encerramento do ano pastoral em festa.

Receba as notícias do SÍNODO em tempo real

Pode, ainda, escolher quais as notícias que quer receber: destaques, lectio divina, catequese, da sua paróquia…

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

Leia esta e outras notícias na...

Escrito por:

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

REDE - Revista Digital

Mais recente