Barreira celebra jubileus no Dia da Sagrada Família

Este domingo foi escolhido pela Pastoral Familiar da paróquia da Barreira para dar graças pelas Vocações Matrimoniais e Sacerdotais da comunidade

Na eucaristia do domingo 29 de dezembro, dia da Solenidade da Sagrada Família, a liturgia propôs-nos a família de Nazaré, uma família onde existe verdadeiro amor e verdadeira solidariedade entre os seus membros, que escuta Deus e que O segue, com absoluta confiança, como exemplo e modelo para as nossas comunidades familiares.

Este domingo foi escolhido pela Pastoral Familiar da paróquia da Barreira para dar graças pelas Vocações Matrimoniais e Sacerdotais da comunidade, bem como para pedir ao Pai que enriqueça todas as famílias desta paróquia com a abundância das Suas bênçãos e as ajudem a serem famílias felizes, espaços de encontro, de partilha, de fraternidade e de amor verdadeiro. 

Os casais que comemoraram, durante este ano de 2019, 25, 50 ou 60 anos de casamento, bem como os que celebraram neste ano o seu matrimónio, foram convidados a estar presentes, a renovarem os compromissos matrimoniais e a darem graças. Presidiu à eucaristia o padre Bertolino, que também este ano celebrou as suas bodas de prata de sacerdócio. Juntou-se também um casal que neste dia celebrava 40 anos de matrimónio. Em comunidade foram dadas graças pelo esforço de tantos casais e do pároco na fidelidade ao amor que Deus deposita nos seus corações. 

No final houve um pequeno lanche e convívio entre todos.

Leia esta e outras notícias na...

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter

Print

Print Friendly, PDF & Email

REDE - Revista Digital

Mais recente

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.