Bajouca organiza homenagem ao padre Abel

A paróquia da Bajouca vai organizar, no próximo dia 8 de dezembro, dia da Imaculada Conceição, uma homenagem ao padre Abel Santos, que até há pouco tempo foi pároco desta comunidade e que teve de abandonar por motivos de saúde.

Completam-se, naquele dia, 18 anos da sua entrada nesta paróquia. A efeméride motivou a decisão do Conselho Pastoral Paroquial de organizar “uma singela homenagem ao nosso querido padre Abel, pela marca de fé, de amizade e de simplicidade que deixou como pastor desta comunidade”, refere Arménio Pedrosa.

O programa começará com a Missa, pelas 12h00, concelebrada por todos os sacerdotes que pretendam associar-se, seguindo-se um almoço de convívio no salão paroquial. Pelas 14h30, far-se-á a sessão solene em honra do homenageado.

A organização prevê “grande adesão para o almoço”, pelo que pede a inscrição dos interessados, até ao dia 30 de novembro, para 911976893 (Paulo) ou 917 823 556 (Nelson). Pede-se a colaboração de 10 euros por adulto e comparticipação livre no caso de crianças menores de 12 anos.

Leia esta e outras notícias na...

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter

Print

Print Friendly, PDF & Email

REDE - Revista Digital

Mais recente

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.