Azoia: Encerramento do Ano Pastoral

A paróquia da Azoia celebrou, no domingo 19 de junho, o encerramento do ano pastoral na Fonte das Lágrimas, com uma Missa campal e uma tarde de convívio.

O pároco, padre André Batista, deu graças pelo ano que termina e sublinhou alguns momentos marcantes, como as 24 horas para o Senhor, a Peregrinação da Misericórdia e a Visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima.

O almoço partilhado e a caça ao tesouro perdido do Visconde Gaspim proporcionaram “momentos muito divertidos” e, no final, todos perceberam que “apenas todos juntos poderiam localizar o tesouro, que foi partilhado por todos os participantes”, como relata o facebook da catequese paroquial, concluindo que foi “um dia fantástico, num local muito agradável com um tempo a condizer: o verdadeiro dia da paróquia”.

Festas nas paróquias: descubra e divulgue
Solenidade do Corpo de Deus
19 de Junho
, às 16:00
Shemá
27 de Junho
, às 21:30
Campo de Férias ‘Raízes’ para jovens
14 de Julho
a 20 de Julho
Partilhar

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress