As paróquias de Arrimal, Mendiga e São Bento celebraram, no dia 21 de junho de 2026, em conjunto, o encerramento do ano catequético, integrado na iniciativa “Lagoa com Vida”, um
No dia 19 de junho, realizou-se, pela primeira vez, a Missa do Estudante, uma iniciativa idealizada pelas paróquias do Arrimal e da Mendiga, em conjunto com a junta de freguesia