Atividade Natal dos pioneiros do agrupamento da Bajouca

Nos dias 15 a 17 de dezembro, os Pioneiros do Agrupamento 1226 embarcaram numa jornada especial de Natal, vivenciando uma atividade repleta de magia.
http://lefa.pt/?p=56115

Nos dias 15 a 17 de dezembro, os Pioneiros do Agrupamento 1226 embarcaram numa jornada especial de Natal, vivenciando uma atividade repleta de magia.

Na sexta-feira à noite, partimos de Monte Redondo, viajando de comboio até São Martinho do Porto. A jornada começou aqui com uma caminhada até às Caldas da Rainha, onde, foi feita uma pausa para nos aquecermos com um chá e reforçar forças com umas bolachas, continuando assim o raid, para o local de pernoita, o Estádio Municipal de Óbidos.

O sábado foi marcado por momentos especiais junto dos idosos no Lar da Santa Casa da Misericórdia de Óbidos, onde foram feitos alguns jogos com os utentes, bem como alguns trabalhos manuais natalícios, para assim, deixarmos a nossa marca no lar. Após o almoço, exploramos a encantadora Vila Natal de Óbidos, cumprindo tarefas solidárias, como dar abraços a desconhecidos e desejar Feliz Natal às pessoas com que nos cruzámos.

No domingo, despedimo-nos de Óbidos, regressando de comboio a Monte Redondo, onde os pais já nos esperavam. A atividade foi muito importante para fortalecer os laços entre a comunidade de Pioneiros, proporcionando experiências e partilhas únicas.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress