Associação Nascentes de Luz melhoram condições

A Associação Nascentes de Luz, em vez das atividades habituais em espaços fechados, está a investir em formações ao ar livre com a implementação da agricultura sintrópica no seu quintal .

A Associação Nascentes de Luz, em vez das atividades habituais em espaços fechados, está a investir em formações ao ar livre com a implementação da agricultura sintrópica no seu quintal . É a forma que têm de responder ao que pede o Papa Francisco — cuidar da nossa Casa Comum — e também para produzir alimentação de qualidade, totalmente biológica.

Ainda que lentamente, estão a avançar nas obras do espaço de oração. Já colocaram o forro e limparam as paredes. Em breve será colocada a porta, as entradas de luz, em seguida a madeira em volta e o chão de madeira também.

A cozinha do forno foi começada em 2013. Os amigos da associação ofereceram os móveis e a sua colocação e, assim., aproveitam para a concluir, com a colocação do forro e pintura.

Têm recebido visitas, mensagens e donativos de amigos que assim vão acompanhando a vida da Associação e colaborando nas obras.

No espaço de oração já foram investidos em materiais e mão de obra 12.450 euros, ficando a faltar 11.070 euros. Já para a cozinha, ficam a faltar 4.500 euros.

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia…

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.