Assembleia Diocesana de Acólitos em Monte Real

No próximo dia 5 de outubro, em Monte Real, irá realizar-se a Assembleia Diocesana de Acólitos, proposta pela Comissão Diocesana de Acólitos (CODAC) de Leiria-Fátima.

O encontro inicia-se às 09h00, com o acolhimento e inscrições, seguindo-se, às 10h00, a apresentação, oração inicial e tema de reflexão. Após um breve intervalo, será a paramentação e, às 12h00, a Eucaristia. Segue-se o almoço partilhado e, pelas 14h30, um tempo de convívio com a participação dos vários grupos, sob a orientação dos acólitos das paróquias da vigararia de Monte Real. Terminará pelas 16h30,  com a consagração a Nossa Senhora.

O CODAC recorda que os acólitos devem trazer a sua alva e cíngulo, tendo atenção ao calçado para a celebração. O almoço será partilhado, devendo à chegada ser entregue à equipa de acolhimento.

Os responsáveis pelos grupos de acólitos terão um encontro com a equipa diocesana durante o tempo em que decorrerem as atividades. Como habitual, esta Assembleia foi antecedida por dois encontros para estes responsáveis, nos dias 17 e 24 de setembro.

Formação para catequistas sobre ambientes seguros
25 de Janeiro
, às 09:30
Domingo da Palavra de Deus
26 de Janeiro
Retiro 24, para jovens
1 de Fevereiro
Partilhar

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress