Arrimal: Bodas de Prata sacerdotais do padre José Alves

No sábado 15 de julho, o padre José Alves celebrou as suas bodas de prata sacerdotais junto dos seus familiares, colegas de escola, amigos de infância e muitos outros conterrâneos, na paróquia do Arrimal.

Ordenado a 5 de junho de 1992, foi no dia 12 de julho que celebrou Missa nesta sua paróquia natal. A celebração do 25.º aniversário desta data festiva foi concelebrada pelo padre António Lopes Sousa, que era ali pároco em 1978, ano em que o aniversariante ingressou no Seminário Diocesano de Leiria. Contou, ainda, com a participação ativa de alguns dos seus antigos colegas de Seminário.

A festa, em ambiente alegre e emotivo, incluiu a apresentação de alguns momentos da vida do padre José Alves, recordando sobretudo os trabalhos pastorais que tem desempenhado desde a ordenação até ao presente, em que está pároco na vizinha paróquia de Porto de Mós.

Todos os presentes participaram, depois, num jantar de convívio, onde houve espaço para a partilha de vida, de amizade e de alegria pelo sacerdócio deste filho da terra.

Criação de Unidades Pastorais e equipas presbiterais
5 de Março
Semana da Vida
11 de Maio
a 18 de Maio
Jubileu das Vocações
17 de Maio
, às 09:00
Cantata “Santo Agostinho – O cantor da sede de Deus”
22 de Maio
a 24 de Maio
59º Dia Mundial das Comunicações Sociais
1 de Junho
Dia Jubilar das Famílias e dos Jovens
1 de Junho
, às 10:00
Partilhar

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress