Arrimal: Bodas de Prata sacerdotais do padre José Alves

No sábado 15 de julho, o padre José Alves celebrou as suas bodas de prata sacerdotais junto dos seus familiares, colegas de escola, amigos de infância e muitos outros conterrâneos, na paróquia do Arrimal.

Ordenado a 5 de junho de 1992, foi no dia 12 de julho que celebrou Missa nesta sua paróquia natal. A celebração do 25.º aniversário desta data festiva foi concelebrada pelo padre António Lopes Sousa, que era ali pároco em 1978, ano em que o aniversariante ingressou no Seminário Diocesano de Leiria. Contou, ainda, com a participação ativa de alguns dos seus antigos colegas de Seminário.

A festa, em ambiente alegre e emotivo, incluiu a apresentação de alguns momentos da vida do padre José Alves, recordando sobretudo os trabalhos pastorais que tem desempenhado desde a ordenação até ao presente, em que está pároco na vizinha paróquia de Porto de Mós.

Todos os presentes participaram, depois, num jantar de convívio, onde houve espaço para a partilha de vida, de amizade e de alegria pelo sacerdócio deste filho da terra.

Leia esta e outras notícias na...

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.