Arrabal aposta na comunicação digital

Com a assessoria do Gabinete de Informação e Comunicação, a quem o pároco, padre Manuel Silva, pediu apoio técnico e aconselhamento, já está acessível a qualquer utilizador da internet o "website" daquela comunidade, e pode ser acedido através do endereço arrabal.leiria-fatima.pt.

Depois de ter criado uma página na rede social Facebook para que a informação chegue a mais paroquianos, a paróquia do Arrabal continua a ampliar o seu plano para esta área.

Com a assessoria do Gabinete de Informação e Comunicação, a quem o pároco, padre Manuel Silva, pediu apoio técnico e aconselhamento, já está acessível a qualquer utilizador da internet o “website” daquela comunidade, e pode ser acedido através do endereço arrabal.leiria-fatima.pt. A página, integrada no portal da Diocese, apresenta-se bastante simples e de fácil navegação, compilando a informação mais atual da paróquia. Foi dada a atenção a dois conteúdos que se consideram relevantes para o público alvo: os avisos semanais e a agenda de todos os eventos da paróquia. Desta forma, todos os membros da comunidade podem ir acompanhando a calendarização de todas as atividades.

Este é apenas mais um passo na área da comunicação paroquial que pretende envolver mais pessoas daquela comunidade. Aliás, a rede social está à responsabilidade do Pedro Ruivo, que aceitou o desafio do padre Manuel Silva para dinamizar aquele espaço digital que já conta com mais de meio milhar de seguidores e que pode ser acedido aqui: https://www.facebook.com/paroquiadoarrabal.

Receba as notícias do SÍNODO em tempo real

Pode, ainda, escolher quais as notícias que quer receber: destaques, lectio divina, catequese, da sua paróquia…

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia…

Leia esta e outras notícias na...

Escrito por:

Partilhar / Print

Share on facebook
Share on twitter
Print Friendly, PDF & Email

REDE - Revista Digital

Mais recente