Apresentação e compromisso dos catequistas na Calvaria

Este momento foi vivido no sábado, dia 2 de outubro, pelos catequistas de São Jorge e, no dia 3, domingo, pelos catequistas da Calvaria.

Ao dar início às atividades da catequese neste novo ano pastoral de 2021+22, no dia da Igreja Diocesana, os catequistas da paróquia da Calvaria foram apresentados à comunidade, e fizeram o compromisso de se prepararem sempre melhor para esta missão de, em nome da Igreja, colaborarem com as famílias na missão de ajudar as crianças e adolescentes dos grupos paroquiais a fazerem o seu caminho de fé, no encontro com Jesus Cristo, pelo anúncio e testemunho da Palavra de Deus.

Este momento foi vivido no sábado, dia 2 de outubro, pelos catequistas de São Jorge e, no dia 3, domingo, pelos catequistas da Calvaria, nas celebrações da Eucaristia nas quais se escutou a mensagem do Sr. Bispo, sublinhando que este ano será, na nossa Diocese, um ano Eucarístico e Sinodal, na semana em que se vai dar início aos encontros dos grupos de catequese com crianças e adolescentes.

Receba as notícias do SÍNODO em tempo real

Pode, ainda, escolher quais as notícias que quer receber: destaques, lectio divina, catequese, da sua paróquia…

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

Leia esta e outras notícias na...