Angelus TV chega à Vodafone em novembro

A partir do próximo dia 1 de novembro, a Angelus TV passa a estar também disponível na grelha de canais da Vodafone, na posição 183 (HD).

Com emissões iniciadas a 2 de maio de 2017, este canal católico português sediado na Diocese de Leiria-Fátima integra desde a sua criação a oferta de conteúdos da MEO e da NOS, na posição 187 em ambas as operadoras.

“A entrada na grelha da Vodafone é mais um passo no percurso de implantação da Angelus TV, a partir de agora presente nas três principais operadoras nacionais”, refere Sandra Dias, diretora da emissora Angelus TV, que transmite também em direto na internet, em www.angelustv.pt.

A estratégia da estação para chegar a um público ainda mais vasto passa, ainda, pela pretensão de integrar a lista de canais da TDT – Televisão Digital Terrestre, bem como pela possibilidade da entrada em Satélite, processos que estão a ser estudados. “A Angelus TV propõe-se a abrir uma janela de esperança na comunicação audiovisual, levando, a partir de Fátima, onde se situam os seus estúdios, um espaço de comunhão, cultura e informação a todas as casas portuguesas”, afirma a diretora. Para tal, a grelha de programação enche uma emissão diária de 24 horas com programas de informação, cultura, música, bricolage, saúde e culinária. Sandra Dias assume, no entanto, que dada a “génese cristã do projeto”, a estação “dá destaque à informação religiosa, transmitindo também programas de oração, formação e evangelização”. Neste campo, tem especial destaque a transmissão diária da Eucaristia, às 18h00, e do Rosário, às 21h30, em direto a partir do Santuário de Fátima, bem como a Catequese do Papa, à quarta-feira, e o Angelus, ao domingo, a partir do Vaticano.

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia…

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter

Print

Print Friendly, PDF & Email

REDE - Revista Digital

Mais recente

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.