Alvados, Mira de Aire e São Bento celebram Apresentação de Jesus no Templo

38 visualizações

No dia 2 de fevereiro de 2025, as comunidades paroquiais de Alvados, Mira de Aire e São Bento viveram um momento especial de celebração, com um encontro dedicado à Apresentação de Jesus no Templo. A celebração, que envolveu pais e filhos, teve como mote a certeza de que “a vida é um dom de Deus e nós confiamo-la a Ele”.

A cerimónia contou com a bênção das crianças de colo, um gesto significativo que simboliza a união na fé e o amor à vida, celebrados por todos os presentes. Este momento de graça foi especialmente tocante para os pais, que, com os seus filhos ao colo, puderam partilhar a alegria da fé e da vida com a comunidade.

A bênção das crianças de colo é sempre um acontecimento marcante, que fortalece os laços entre as famílias e a Igreja, deixando uma mensagem de esperança e alegria. Como expressou um dos presentes, “felizes os pais e os filhos”, pois este encontro simboliza a confiança em Deus e a celebração do dom precioso da vida.

Dia Mundial da Juventude na Diocese
22 de Novembro
, às 15:00
Dia Mundial dos Pobres
16 de Novembro
Partilhar

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia