Alqueidão da Serra mantém tradição de honrar os defuntos

No domingo, dia 3 de novembro, a paróquia do Alqueidão da Serra cumpriu a tradição da romagem ao cemitério.

No domingo, dia 3 de novembro, a paróquia do Alqueidão da Serra cumpriu a tradição da romagem ao cemitério. As cerimónias tiveram o seu rimeiro momento na celebração da Santa Missa dedicada aos fiéis defuntos, às 15h00. Seguindo-se a procissão para o cemitério da freguesia, apesar da chuva que caía, contratempo que não conseguiu demover os fiéis do seu propósito de, neste dia, estarem mais perto dos seus amigos e familiares que já se encontram no caminho da comunhão com Deus.

Num cemitério cheio de flores e devidamente cuidado, sinais da dedicação a todos os que partiram, a saudade, a esperança e a fé em Deus, estiveram presentes no momentos de reflexão de cada um, após as palavras do pároco o padre Vítor Mira.

Leia esta e outras notícias na...

Receba os nossos destaques no seu email

Não precisa de vir ao site da Diocese para estar informado das notícias mais importantes. Basta indicar o seu email neste formulário:

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-fatima.pt com média regularidade. A qualquer momento pode cancelar subscrição.

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.