Alpedriz celebra Padroeira com convite às grávidas

Foi também endereçado um convite às mulheres grávidas, porque, segundo nota da organização, "sendo a maternidade a missão mais importante e bela, desejamos louvar e agradecer a Deus pelo dom da vida e do amor, e invocar a Sua bênção e proteção para as mães e para os filhos que estão a gerar".

No mês de dezembro a paróquia de Alpedrz vai celebrar a festa da Padroeira, Nossa Senhora da Esperança. Como é habitual, as comissões das igrejas são convidadas a trazer as imagens dos seus padroeiros.

Programa

Dia 15, domingo: 12h30 Almoço, com inscrição prévia; 15h00 Celebração; 16h00 Concerto natalício, pelo tenor Filipe de Moura; 17h00 Animação/convívio.

Foi também endereçado um convite às mulheres grávidas, porque, segundo nota da organização, “sendo a maternidade a missão mais importante e bela, desejamos louvar e agradecer a Deus pelo dom da vida e do amor, e invocar a Sua bênção e proteção para as mães e para os filhos que estão a gerar”.

Leia esta e outras notícias na...

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.