Agrupamento dos Pousos inicia obras de reconstrução da sede

Já são visíveis os trabalhos de reconstrução da sede do Agrupamento da paróquia dos Pousos. Após elaboração de projeto e trabalhos prévios chegou a hora de iniciarmos a obra.

Já são visíveis os trabalhos de reconstrução da sede do Agrupamento da paróquia dos Pousos. Após elaboração de projeto e trabalhos prévios chegou a hora de iniciarmos a obra. 

Nesta fase ir-se-á reconstruir todo o edifício ardido e posteriormente avançar-se-á com a reabilitação da casa do guarda, edifício icónico que identifica e preserva a memória da antiga mata Nacional da Charneca do Bailadouro.

Neste processo que antecedeu o início dos trabalhos contamos com a colaboração e apoio da Município de Leiria e da Junta de Freguesia a quem na pessoa do seu presidente agradecemos o interesse e apoio manifestados desde a primeira hora.

O projeto de reconstrução de autoria do Arquiteto António Moreira prevê a criação de salas para as atividades, sala polivalente, cozinha mantendo o forno tradicional existente e balneários.

A criação dos balneários irá permitir a utilização dos espaço envolvente à sede para diversas atividades e outos Agrupamentos.

O Agrupamento tem vindo ao longo dos últimos meses a promover diversas iniciativas de angariação de fundos contando com o forte empenho e dinamismo dos pais e que agora será ainda mais dinamizado e aí contamos com o apoio de toda a comunidade.

É com profunda alegria que os 80 elementos e familiares recebem esta prenda de Natal.

Leia esta e outras notícias na...

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.