Agrupamento dos Pousos anuncia início do ano

Em primeiro lugar esperamos que todos estejam bem e com saúde.

Esta mensagem marca o início de uma ano atípico para todos nós, face à situação pandémica que vivemos; este é um período em que os comportamentos que considerávamos normais deixaram de o ser; mas é também um período em que todos nos esforçamos por podermos continuar a viver e a fazer tudo aquilo que for possível com as contingências existentes.

É nesse sentido que os dirigentes do agrupamento 877 dos Pousos preparam aquilo que serão as condições básicas para poderem retomar a atividade escutista de acordo com as regras definidas pelo CNE (elaboradas em parceria com a DGS).

Para este início de ano e para vos podermos informar do que preparámos, há um formulário que devem preencher para podermos a vossa disponibilidade e aceitação. Considerámos que não seria conveniente realizar um conselho de pais presencial neste momento; poderemos ponderar a realização mais tarde, de forma virtual, ou presencial, em espaço aberto, se considerarem possível, ou necessário, por secção.

De qualquer forma, estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento, seja por via email ou telefónica; também desde já manifestamos disponibilidade  para que nos contactem sobre qualquer situação que considerem mais particular – saúde, situações de risco.

Para terminar, só será possível a participação de qualquer elemento nas atividades deste ano escutista após a aceitação do plano que vos enviamos; deve ser preenchido um questionário por elemento.

Leia esta e outras notícias na...

Receba os nossos destaques no seu email

Não precisa de vir ao site da Diocese para estar informado das notícias mais importantes. Basta indicar o seu email neste formulário:

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-fatima.pt com média regularidade. A qualquer momento pode cancelar subscrição.

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.