Agrupamento de Escuteiros de Porto de Mós está de volta

À tarde, 15h00, no parque verde da vila, aí se reuniram todos os escuteiros do agrupamento para dar início às atividades do ano. Foi uma cerimónia que começou com a oração pelo assistente.
http://lefa.pt/?p=44527

Depois de dois anos quase em “banho de maria”, com as atividades a serem canceladas umas atrás das outras devido à pandemia, tudo parecia ter parado na vida do agrupamento. Mas afinal não parou. Mesmo durante esse tempo de pandemia alguns chefes e colaboradores construíram um alpendre onde montaram uma padaria que foi inaugurada com as primeiras fornadas de pão precisamente neste segundo sábado de outubro. Foi com grande satisfação que todos os ordeiros desta obra viram, finalmente, com os seus incrédulos olhos, o fogo dentro dos fornos e o pão recheado com chouriço a sair quentinho e tentador. Para todos eles os parabéns pela obra concluída.

À tarde, 15h00, no parque verde da vila, aí se reuniram todos os escuteiros do agrupamento para dar início às atividades do ano. Foi uma cerimónia que começou com a oração pelo assistente seguindo-se as passagens de secção. Foram dadas orientações para o novo ano. Mas o que foi mais vivido intensamente por todos foi a alegria de estarem todos reunidos, fardados a rigor, com muita vontade de recomeçar a aventura escutista: “sempre alerta –  para servir!”

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress