Agrupamento da Bajouca fez 22 anos

Para terminar este fim de semana em grande, realizou-se o 8° Festival das Feijoadas, no salão da ABAD onde contou com enorme variedade de pratos feijoadas diferentes.

No passado fim de semana de 21 e 22 de janeiro, celebrou-se o 22° aniversário do Agrupamento 1226 da Bajouca, que contou com momentos de convívio entre escuteiros e pais, com muitas dinâmicas.

Na manhã e a tarde de sábado, foi realizada no parque de merendas do Vale da Pedra, onde existiram diversos “ateliers” sobre “como realizar um empreendimento” para concretizar o objetivo da atividade: a realização do projeto do próximo Acagrup.

No resto da tarde, todos fizeram um raide até à sede do Agrupamento na Bajouca, onde se reuniram por equipas para organizarem as suas ideias para o projeto. A seguir ao jantar, realizou-se o fogo de conselho onde foram apresentados todos os projetos executados ao longo do dia, sendo que no final foi escolhido o projeto vencedor.

Agrupamento da Bajouca fez 22 anos

Para finalizar o dia de sábado, terminámos com a vigília de preparação dos nossos escuteiros para a sua promessa. No domingo, na celebração da Eucaristia, foram 24 os escuteiros que fizeram a sua Promessa, deixando assim as nossas secções mais coloridas. A seguir, para terminar este fim de semana em grande, realizou-se o 8° Festival das Feijoadas, no salão da ABAD onde contou com enorme variedade de pratos feijoadas diferentes.

ÁLBUM FOTOGRÁFICO
http://l-f.pt/jtYL

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia