Ação Católica Rural forma equipa de jovens para preparar a JMJ

A equipa “ACR rumo à JMJ2023”, assim se chama o grupo, é constituída por jovens do movimento que aceitaram este desafio, "por acreditarem ser importante preparar os militantes para o recebimento de jovens de todo o mundo e para a vivência da Jornada Mundial da Juventude".

A ACR – Ação Católica Rural constituiu um grupo de trabalho para preparar o Movimento rumo àquele que é considerado um dos maiores encontros mundiais religiosos — a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) — que se vai realizar em 2023, em Lisboa.

A equipa “ACR rumo à JMJ2023”, assim se chama o grupo, é constituída por jovens do movimento que aceitaram este desafio, “por acreditarem ser importante preparar os militantes para o recebimento de jovens de todo o mundo e para a vivência da Jornada Mundial da Juventude”, de acordo com nota enviada pela direção a ACR.

Constituem a equipa: Catarina Ferreira; Vanessa Neves; Rodrigo Vaz; Sílvia Sousa; Guilherme Antunes; Gabriela Cruz; Marlene Rodrigues; Daniela Maciel e Maria Nunes. A equipa conta com a assessoria da Presidente do Movimento, Ana Noro.

Para já, no leque de atividades previstas estão o Encontro Nacional do movimento que se vai realizar nos dias 17 e 18 de abril, bem como catequeses em datas a determinar.

Receba as notícias do SÍNODO em tempo real

Pode, ainda, escolher quais as notícias que quer receber: destaques, lectio divina, catequese, da sua paróquia…

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia…

Leia esta e outras notícias na...

Escrito por:

Partilhar / Print

Share on facebook
Share on twitter
Print Friendly, PDF & Email

REDE - Revista Digital

Mais recente

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.