“A solidariedade brilha no Mercado de Sant’Ana”

A Cáritas Diocesana de Leiria-Fátima volta a trazer à cidade de Leiria, pelo quinto ano consecutivo, a iniciativa “A solidariedade brilha no Mercado de Sant’Ana”, no fim de semana de 11 e 12 de novembro.

A abertura de portas será no sábado, às 14h30, com o funcionamento de uma feira de artigos de vestuário e calçado em segunda mão, venda de livros e artesanato, uma zona de quermesse e bar e, ainda, um espaço para as brincadeiras dos mais pequenos. Pelas 16h30, atuará no espaço o Coro Infantil da Escola João de Deus e, às 18h00, os conceituados artistas David Antunes e Berg irão animar uma oficina e apresentação musical.

O domingo começa com atividade física, abrindo pelas 09h00 o secretariado para acolher os participantes na já tradicional Caminhada Solidária. Este ano, contará com a presença de Inês Henriques, campeã e recordista mundial de marcha dos 50 Km. Para o final está agendada uma aula de Sh’bam, com o apoio de Carla Leite, do Clube SEM. A inscrição pode ser feita na internet, em caminhada.caritasjovem.pt. Tem o valor de 5 euros, que inclui “kit” com t-shirt, saco-mochila, uma sopa e uma água. Durante a tarde de domingo está prevista a atuação de grupos de música e dança da região.

As receitas deste fim de semana solidário serão canalizadas para um fundo de apoio à saúde adulta.

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia…

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter

Print

Print Friendly, PDF & Email

REDE - Revista Digital

Mais recente

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.