A solidariedade voltou a brilhar no Mercado de Sant´Ana

O fim-de-semana chuvoso de 19 e 20 de novembro não impediu que a solidariedade brilhasse, no Mercado de Sant’Ana, em Leiria…

Uma feira, um concurso de Karaoke e uma caminhada animaram aquele espaço durante os dois dias em que decorreu, uma vez mais, esta iniciativa promovida Cáritas Diocesana de Leiria-Fátima que angariou cerca de 3.100 euros, destinados aos projetos sócio-caritativos desenvolvidos por esta instituição.

A novidade deste ano foi a realização de um concurso de Karaoke, na tarde de sábado, que contou com a participação de 11 concorrentes, dos 7 aos 57 anos. Domingo acordou chuvoso, ainda assim uma centena de pessoas participaram numa caminhada solidária pela zona urbana da cidade, que terminou com uma aula de zumba (ginástica ao ritmo de música). O período da tarde de domingo foi abrilhantada pelo talento de diversos grupos de música e dança de região de Leiria.

Ao longo de todo o fim-de-semana, os visitantes puderam adquirir artigos em segunda mão na Feira Solidária, onde se venderam brinquedos, artesanato e livros.

Esta foi a quarta edição deste evento solidário.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress