A história do Calvário Húngaro em livro

Por ocasião do 10º aniversário da morte do Padre Luis Kondor e no âmbito da Peregrinação Internacional Húngara a Fátima, nos próximos dias 26, 27 e 28 de outubro vai ser apresentado o livro "A História do Calvário Húngaro à luz da documentação", do padre Dr. Albin Juhász-Laczik.

Por ocasião do 10º aniversário da morte do Padre Luis Kondor e no âmbito da Peregrinação Internacional Húngara a Fátima, nos próximos dias 26, 27 e 28 de outubro vai ser apresentado o livro  “A História do Calvário Húngaro à luz da documentação”, do padre Dr. Albin Juhász-Laczik.

Este evento contará com a participação do Reitor do Santuário de Fátima, o padre Carlos Cabecinhas, e de Klára Breuer antiga embaixadora da Hungria em Portugal.

O lançamento terá lugar no auditório do Hotel Steyler, na Praça Luis Kondor em Fátima, pelas 17h00 do dia 26 de outubro e será apresentado pelo embaixador da Hungria com a presença do autor.

Juntamente com este livro, a Associação Portugal-Hungria para a Cooperação irá lançar um pequeno livro para crianças com a história das Aparições de Fátima da autoria do padre Vergamota e desenhos de Mercês Gil. Ambos os livros serão editados em Português e húngaro.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress