A Gondemaria celebrou a tradição com as festas de Nossa Senhora da Graça

Nos três longos dias houve muita animação, jogos tradicionais e boa comida, que tão bem caracteriza a Gondemaria. O ponto alto no domingo, com a Procissão com os seus andores e fogaças que engalanaram as ruas da freguesia.

No último fim de semana, a Gondemaria vestiu-se de festa para celebrar a padroeira Nossa Senhora da Graça. Numa iniciativa que juntou pela primeira vez os jovens que celebram em 2022 os 50, 40, 30 e 20 anos, as gentes da freguesia puderam reviver com emoção as suas tradições.

A Gondemaria celebrou a tradição com as festas de Nossa Senhora da Graça

Os imigrantes tão acarinhados no seu regresso à sua terra natal, partilharam da alegria e do convívio com os Gondemarienses que acolheram nos três dias de festa inúmeros visitantes rendidos ao acolhimento desta gente laboriosa.

Nos três longos dias houve muita animação, jogos tradicionais e boa comida, que tão bem caracteriza a Gondemaria. O ponto alto no domingo, com a Procissão com os seus andores e fogaças que engalanaram as ruas da freguesia, foi, à semelhança de anos anteriores, um momento de profunda emoção.

Os membros envolvidos na organização desta festa deixam um profundo agradecimento a todos aqueles, sem excepção, que de alguma forma deram o seu contributo para que os festejos se realizassem de uma forma tão empenhada.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress