A catequese já começou no Reguengo do Fetal

Entre as suas  atividades, de destacar a participação especial na animação musical de missas da catequese (missa vespertina de sábado) e a recente participação nas iluminações com cascas de caracóis transformadas em candeias de azeite.

A paróquia do Reguengo do Fetal deu início à catequese da infância e adolescência deste ano no domingo, 9 de outubro, na missa dominical das 11 horas, na igreja matriz, com a apresentação e envio dos catequistas.

A catequese já começou no Reguengo do Fetal

A catequese irá decorrer aos sábados, às 18h30, no salão paroquial e na igreja matriz, com o seguinte programa:

18h30 – Encontro com as crianças e adolescentes, no Centro Pastoral Nossa Senhora dos Remédios;

19h30 – Eucaristia na Igreja Matriz – Missa da Catequese para catequistas, catequizandos e pais.

A catequese dos adolescentes – Say Yes / JMJ, poderá eventualmente decorrer em dias e horários diferentes, consoante as atividades próprias do projeto e a disponibilidade, quer dos catequistas quer do grupo em geral. 

Entre as suas  atividades, de destacar a participação especial na animação musical de missas da catequese (missa vespertina de sábado) e a recente participação nas iluminações com cascas de caracóis transformadas em candeias de azeite, nas seculares procissões de Nossa Senhora do Fetal, onde construíram e iluminaram com o símbolo Jornada Mundial da Juventude 2023.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress