2º Encontro dos Estudantes do Ensino Superior da Paróquia da Calvaria

Na missa paroquial, às 11h00, juntou-se um grupo de estudantes, e ex-estudantes, que participaram em vários momentos da celebração.

Ao aproximar-se a época de Natal, para muitos com algum tempo de férias, foi lançado o convite aos estudantes do Ensino Superior da Paróquia da Calvaria para um encontro de bênção e convívio.

Na missa paroquial, às 11h00, juntou-se um grupo de estudantes, e ex-estudantes, que participaram em vários momentos da celebração, sobretudo no momento final, quando fizeram a sua oração e receberam a bênção. Partindo da questão que era dirigida a João Batista, «quem és tu? Que dizes de ti mesmo?», também os estudantes foram convidados a deixar-se interrogar por esta questão que leva à busca do sentido da vida, da missão e vocação de cada um na sociedade e no mundo.

Seguiu-se o um tempo de partilha e o almoço, uma vez que as opções de cursos e cidades também dificultam, por vezes, o reencontro entre todos.

Cantata “Santo Agostinho – O cantor da sede de Deus”
22 de Maio
a 24 de Maio
59º Dia Mundial das Comunicações Sociais
1 de Junho
Dia Jubilar das Famílias e dos Jovens
1 de Junho
, às 10:00
Partilhar

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress