27.º aniversário do agrupamento 1054 Monte Redondo

No passado dia 6 de março, o Agrupamento 1054 Monte Redondo celebrou o seu 27.º aniversário, numa Eucaristia presidida pelo pároco, padre Joaquim Jesus João, e participada por toda a comunidade.

“Assim se passou mais um ano destes 27 cheios de provações, obstáculos, alegrias e muito companheirismo, desta grande família que Deus e Baden Powell uniram”, conta Beatriz Lourenço numa nota enviada ao PRESENTE. Este foi, também, um dia em que “o agrupamento cresceu, não só em quantidade, mas em capacidade e espiritualidade”, pois todas as secções receberam novos elementos.

Uma referência especial foi para as quatro chefes, “pilares da continuidade do agrupamento”, que nele pegaram quando estava em vias de encerrar e “porque viram no rosto dos filhos a frustração de deixarem de viver o que mais os fazia felizes”. Pelo seu “tempo, vontade e generosidade” receberam o agradecimento e homenagem “pela sua fidelidade ao agrupamento e à sua promessa escutistas”. E são assim descritas: “a Margarida Soares, que procura viver sempre a sua promessa escutista passando sempre bons valores aos jovens que acompanha; a Gracinda Domingues, que tem sempre um bom conselho e um sorriso para dar; a Anabela Amado, que busca nos jovens todos os sonhos que dali podem aparecer; e chefe de agrupamento, Célia Dias, que tem todo o mérito e toda a coragem de estar à frente desta família e não a deixar separar”.

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia…

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter

Print

Print Friendly, PDF & Email

REDE - Revista Digital

Mais recente

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.