128.º Cursilho de homens em Leiria-Fátima

O Secretariado da Diocese de Leiria-Fátima do Movimento dos Cursos de Cristandade vai promover o 128.º Cursilho de homens, de 12 a 15 de fevereiro, na Casa de Retiros do Seminário de Leiria, colaborando assim no projeto missionário da Igreja diocesana, em conformidade com o carisma do movimento de “fermentar de Evangelhos os ambientes do mundo e da Igreja”.

Para que os frutos espirituais do Cursilho sejam uma realidade na vida de cada um dos participantes, foi pedido às paróquias que promovessem vigílias de oração semanais e a cada um de nós a sintonia diária na oração ao meio-dia.

Como habitualmente, faça chuva, frio, vento ou bom tempo, vamos realizar a Via-Sacra aos Valinhos, na sexta-feira dia 13 de fevereiro, com inicio às 21h00 no lado sul da Basílica da Santíssima Trindade, com a recitação do Rosário, terminando com a Eucaristia na Capela do Calvário. Todos são convidados a participarem na retaguarda de oração perseverante pelo bom êxito do Cursilho.

 No domingo dia 15, todos são igualmente convidados a participarem no encerramento do Cursilho, às 18h30, no ginásio do Seminário de Leiria.

 

Leia esta e outras notícias na...

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.