12.ª Adoração Eucarística Mundial

A associação Apostolado Mundial de Fátima vai promover uma tarde de adoração e oração para crianças e jovens de todo o mundo, no Santuário de Fátima, no próximo dia 3 de outubro.

A 12.ª edição anual da iniciativa “Children of the Eucharist” será difundida para mais de 140 países do mundo pela televisão católica norte-americana EWTN, para além da transmissão que o portal www.fatima.pt tem em permanência a partir da Capelinha das Aparições.

A oração pelo Papa, pelas famílias e pelo mundo congrega as principais intenções desta ação, destinada a crianças e jovens, familiares, professores e catequistas, com concentração marcada para as 15h45, de modo a iniciar-se a oração às 16h00, com a exposição do Santíssimo, seguida de adoração e da recitação do Rosário.

À mesma hora, um grupo de crianças estará também em oração na Basílica do Santuário Nacional da Imaculada Conceição, em Washington, nos Estados Unidos da América.

O Santuário de Fátima acolhe e associa-se à iniciativa, convidando também para “todas as paróquias e escolas católicas, nas aldeias mais pequenas e nas grandes cidades, para começarem a planear a reunião das crianças e dos jovens de todo o mundo diante do Santíssimo Sacramento nas suas igrejas paroquiais e nas suas capelas”, como refere o reitor, padre Carlos Cabecinhas.

Mais informações aqui.

Leia esta e outras notícias na...

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter

Print

Print Friendly, PDF & Email

REDE - Revista Digital

Mais recente

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.