Vitamina 23: neste mês os jovens rezam o terço

As indicações são simples: no dia 23 de maio, às 18h30, juntamo-nos na Capelinha das Aparições para rezar o terço.

Ao aproximar-se um novo dia 23, a Vitamina 23 prepara-se para nos reforçar neste caminho rumo à Jornada Mundial da Juventude (JMJ).

Depois do lançamento dos terços oficiais da Jornada Mundial da Juventude, o Serviço Diocesano da Pastoral Juvenil de Leiria-Fátima une-se em oração pela JMJ, no Santuário de Fátima. As indicações são simples: no dia 23 de maio, às 18h30, juntamo-nos na Capelinha das Aparições para rezar o terço. 

Tu e o teu grupo estão mais do que convidados a juntarem-se a nós, com o vosso terço, a vossa t-shirt da JMJ Lisboa 2023 e respeitando as medidas sanitárias implementadas pelo Santuário de Fátima.

Para aqueles que não podem fazer parte desta Vitamina 23 presencialmente, poderão acompanhar a transmissão online e digital pelos meios habituais (Rádio Renascença, Canção Nova, Facebook, …).

Como referiu D. Américo Aguiar, o presidente da Fundação JMJ Lisboa 2023: “num país marcadamente de tradição mariana como Portugal, o terço não poderia deixar de ser um dos elementos identificadores da JMJ” e agora cabe-nos a nós juntarmo-nos e usar o terço para rezar pela Jornada Mundial da Juventude e pelas várias intenções propostas nos esquemas de meditação que acompanham o terço oficial.

Ainda não tens o teu terço e a tua t-shirt JMJ Lisboa 2023? Podes fazer a tua encomenda aqui: http://produtosoficiaisjmj.sdpjleiria.com

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia…

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.