“Vem Ver +” com 12 rapazes

Houve tempo ainda para conhecer e descobrir o Seminário de Leiria de forma criativa.

No sábado dia 26 de março decorreu mais um encontro vocacional “Vem Ver +”, onde estiveram presentes 12 rapazes.

Num tempo propício que colocou em contraste por um lado o barulho ensurdecedor que as nossas vidas têm e por outro o silêncio tão necessário para que Jesus se possa fazer ouvir nas nossas vidas e escutarmos o seu projeto de amor para nós. Houve tempo ainda para conhecer e descobrir o Seminário de Leiria de forma criativa.

Vem Ver + com 12 rapazes

Damos voz a alguns dos rapazes que vieram ao encontro.

“… fui ao seminário de Leiria no âmbito do projeto “Vem Ver +”. De facto, entrar nesta aventura é uma das melhores coisas que podem acontecer e recomendo seriamente aos jovens que pretendam saber mais sobre o seminário, e não só, também saber mais sobre a sua vocação e melhorar a relação com a igreja.” Rodrigo Ferreira – 9º ano

“Estive no “vai, não vai”. E só fui porque houve alguém que respondeu ao meu convite para vir também. E para mim foi um ganho incomparável, logo desde o primeiro momento. Para quebrar o gelo, um momento propositadamente extravagante, bem divertido e que definiu o compasso para o resto do dia.
Já conhecia uma pequena parte do seminário, através da formação para catequistas, agora vi muito +. A maior surpresa? O pavilhão de ginástica que apareceu não sei de onde, quase numa outra dimensão.
É um tempo muito bem passado, sem se dar conta dele a passar: estar feliz em boa companhia!” Tiago Gonçalves – 26 anos

“O encontro Vem Ver + foi mais uma ótima forma de ligação com Deus. Conheci mais jovens com ideias semelhantes às minhas e permitiu-me fazer uma introspeção sobre algumas atitudes do quotidiano.” João Marto – 19 anos

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress