Uma Via Lucis para fazer em casa com os mais novos

Voltamos aos marcadores de porta: para recortar, pintar, pendurar em 14 portas lá de casa, e fazer um caminho de encontro com Jesus Ressuscitado.

Continuamos sem sair de casa… Por isso, continuamos também a procurar formas de podermos celebrar este tempo da Páscoa em família.

Eis uma nova sugestão para as famílias com crianças: uma Via Lucis, um “Caminho de Luz” para celebrar a Ressurreição de Jesus.

Voltamos aos marcadores de porta: para recortar, pintar, pendurar em 14 portas lá de casa, e fazer um caminho de encontro com Jesus Ressuscitado.

Os materiais estão disponíveis para descarregar AQUI prontos a usar ou em formato editável para quem quiser alterar alguma coisa. A todos, uma Santa Páscoa!

Via Lucis: https://bit.ly/2K2UlXw

Criação de Unidades Pastorais e equipas presbiterais
5 de Março
Semana da Vida
11 de Maio
a 18 de Maio
Jubileu das Vocações
17 de Maio
, às 09:00
Cantata “Santo Agostinho – O cantor da sede de Deus”
22 de Maio
a 24 de Maio
59º Dia Mundial das Comunicações Sociais
1 de Junho
Dia Jubilar das Famílias e dos Jovens
1 de Junho
, às 10:00
Partilhar

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress